quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O trem revólver e seus trilhos de crianças

Morri ou acordei? Bom, não sei ao certo, também agora isso pouco importa.
Amanheci em um país lindo, onde crianças corriam livres e leves, podiam até voar, estavam todas descalças; de bermudas e camisetas; e por incrível que pareça todo o tempo elas tinham balas e chicletes em suas mãos.
Voavam por ai sem se preocuparem com nada, não precisavam nem ir à escola, afinal não havia vagas para estas crianças, voavam sim, pois, seus estômagos eram vazios, não tinham nada dentro. Corriam descalças porque não tinham chinelos e nem tênis, usavam bermudas e camisetas por causa do calor de 10 graus, afinal era um país tropical, mas corriam entre os carros com uma única preocupação, o farol abrir e elas não conseguirem vender suas balas e chicletes.
Graças aos céus tiveram uma magnífica idéia em relação a estas crianças, acho que o nome era trem revólver, ajudaria muito, porque afinal toda criança precisa de ferro, não era muito difícil realizar esta idéia e nem cara, um dos principais objetivos era o bem estar das crianças.
Poderiam desta forma vender balas e chicletes de uma cidade a outra, expandiriam seus negócios, quem precisa de escola quando se tem balas?
Fiquei estático de felicidade com tal pensamento, um viva ao gênio bondoso e amoroso que teve esta idéia magnífica, deve ir para o céu depois disso, me orgulhei de ter pessoas assim no poder.
Mais de três bilhões dava para investir muito no futuro destas crianças, se bem que modernidade é modernidade, ninguém era louco de gastar todo este dinheiro em uma escola ou instituição quando podemos ter trens, afinal as crianças voavam com a leveza de anjos. Sonhei, morri ou vivo, desculpa hoje estou meio atemporal, eu quis dizer vivi tudo isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário