quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BAR DO JABÁ

No Grande ABC, mais precisamente na cidade de Mauá, onde não há muito para se distrair além de um shopping e um teatro, surge do nada, num lugar de pouco movimento, um bar de nome nada atrativo para um jornalista: Bar do Jabá.
Apesar de ser carregado no nome, o jabá não é a melhor opção de pedido. Há um cardápio vasto de delícias, e para melhorar, a cerveja é geladíssima e o preço um dos melhores da região.
Com estilo de quiosque de praia e bastante simplicidade, o bar atrai jovens e famílias, por servir lanches, refeições, bebidas e porções, com rapidez e bom humor.
Recentemente, o bar começou a fazer entrega em domicílio, que por sinal, facilita bastante a vida do cliente. Um dia, estava por perto e decidi comprar um marmitex. Lá, havia uma lousa informando o prato do dia e mais uma pasta enorme com diversas opções. Perguntei para o atendente o que tinha para aquele dia e ele, prontamente respondeu, TUDO.
Atendimento fordiano, uma verdadeira linha de montagem. Um atende, outro pega, um terceiro põe e assim vai. Tudo fresquinho e saboroso. O maior problema é conseguir uma mesa, às vezes chega-se a ficar um bom tempo esperando esvaziar alguma, pelo espaço ser pequeno.
Mas, por essas e outras razões é que já existe, em Mauá também, o Bar do Jabá II.

Para quem tiver interesse, os endereços são:
Rua Bolívia, 118 - Parque das Américas - Mauá - SP Fone: 454-0050
Avenida Barão de Mauá, 2450 - Bogus - Mauá - SP Fone: 4511-1914

Um comentário: