sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma noite especial!

Voce se lembra de uma noite especial?
Vou te contar como foi a minha.
Acredito que tenha sido à passada, onde os ingredientes foram, Deus, sempre...amor, respeito, alegria, boa vontade, dedicação e muitos amigos especiais, parentes, mãe , filha, namorado.
Todos os presentes já tinham todos os ingredientes necessários para a preparação da noite especial, mesmo que o cansaço também os acompanhasse, não foi maior que a alegria de estarmos juntos, para comemorar um dia especial, que era meu aniversário!
O bolo foi importante, mas os ingredientes anteriores foram indispensáveis!!!!
Cada noite pode ser especial pra voce, não precisa ter festa, se voce tiver os ingredientes principais...Deus, amor, alegria e a paz.....que excede todo o entendimento!

Dupla dor.

Uma mulher grávida atravessando a rua poderia ser apenas mais uma cena rotineira e não uma cena triste.
Na semana passada aconteceu isso, uma mulher atravessava a rua , quando um ônibus em alta velocidade a atropelou e infelizmente foi fatal para ela e para o bebê , que não teve a oportunidade nascer, que não teve escolha, um anjinho de Deus.
O descaso que nos acomete à cada dia é que nos surpreende mais, ninguém sabe como o marido está, se os responsáveis estão sendo punidos ou não.
Enfim nada dará vida aos dois novamente, a mídia não noticiou, não foi talvez algo relevante, pois não se tratava de uma ex BBB, dançarina de Axé, atriz famosa, etc...
Coisas da vida!

Deputado Tucano vota contra os jornalistas