domingo, 1 de novembro de 2009

Um amor verdadeiro

Julia era uma jovem de 22 anos, era feliz e estudiosa. Estava cursando o quarto ano de Propaganda e Marketing e pretendia seguir carreira logo que terminasse seu curso, todos os planos já estavam certos para ela.
Marcelo era seu namorado, jovem paciente e muito apaixonado por Julia, pensava sempre em um futuro brilhante para os dois, até que um dia Julia descobriu que estava muito doente e não podia dar a Marcelo a vida que ele merecia.
Os pais de Julia, logo que descobriram a doença, a afastou de todos, mas Marcelo jamais aceitaria isso, mesmo contra a vontade, fazia de tudo para estar perto de seu amor, o que considerava eterno.
Chegara o dia em que Julia adormeceu, onde foi quase o fim para Marcelo e tristeza interminável para família de Julia e amigos. Ela faleceu com 25 anos, portadora de leucemia.
Marcelo ainda a ama e a tem em todo os seus planos, com o objetivo de salvar outras vidas o que não pode fazer por Julia, prestou medicina e hoje trabalha em hospitais e faz projetos sociais com crianças portadoras da mesma doença.
Para ele, Julia sempre estará presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário