quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saint-Gobain Canalização marca presença na Fenasan 2011

A companhia apresentou para o mercado brasileiro a linha de tubos Natural

A Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento (FENASAN) 2011 foi um sucesso na avaliação dos organizadores. A feira superou as expectativas e alcançou a marca de 13 mil visitantes.
A Saint Gobain Canalização, empresa especializada na fabricação de produtos para saneamento, também marcou presença este ano e lançou durante a feira o Tubo Natural. A Linha Natural, também em ferro fundido, foi desenvolvida para aplicação na adução e distribuição de água. O seu diferencial em relação aos demais tubos da marca PAM está no revestimento externo, agora ainda mais resistente: o zinco já utilizado nos revestimentos externos passa a ser substituído pelo Zinalium. Este novo revestimento altera de maneira significativa a já conhecida resistência à corrosão dos tubos de Ferro Fundido Dúctil.
O diretor comercial da Saint-Gobain Canalização, Gustavo Siqueira, avalia que a feira cresce em importância a cada ano e que o lançamento do tubo natural teve grande receptividade do mercado: “O nosso lançamento, o tubo natural, já é um sucesso na Europa e a partir do primeiro trimestre de 2012 será produzido no Brasil, o mercado está recebendo muito bem a novidade. Também aproveitamos o ambiente da feira para fortalecer outros produtos como nossas válvulas e tampões de esgoto. Inclusive, fechamos contrato com a SABESP para o fornecimento de mais de 28 mil tampões da marca Korumim este ano”.
No segundo dia do evento o engenheiro Fernando Puell, gerente de marketing de produto da Saint-Gobain Canalização, apresentou uma palestra sobre a Evolução dos tubos de ferro fundido que contou com a presença maciça de profissionais do saneamento.

Adriana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário