quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acidente no Metrô de São Paulo.

Mais uma das varias pessoas que se jogam na linha do metrô de São Paulo.

Um homem se jogou na linha do metrô Anhangabaú, na última sexta-feira dia 30 de outubro. Foi um acidente triste que não é divulgado para mídia, os relatos que temos são das pessoas que tantas vezes vêem esses ocorridos.

O metrô ficou parado por mais de 30 minutos, após as 22:30 em plena vespera de feriado prolongado. Algumas pessoa comentam que o homem não se jogou mas que caiu por acidente, isso não sei se ficaremos sabendo ao certo, mas é algo que acontece com a maior frequência.

Quem pega o metrô diariamente se pergunta por que esses acidentes não são divulgados, ao perguntar isso para um dos funcionarios da linha vermelha ele me relatou que " para que não ocorra um índice maior de homicídos e isso não vire um grande problema para o transporte público". Para quem não sabia, é uma boa explicação da qual devemos concordar.

A parte triste de tudo isso é ver que as pessoas disistem da vida que tem, pode não ser perfeita, mas qual é? Vale lembrar que depressão é uma doença, e na maioria das vezes as pessoas não são levadas a sério.

Anderson Henrique Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário