terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem sou eu?

Difícil falar da pessoa que mais achamos conhecer no mundo, afinal um convívio diário, sete dias por semana, trezentos e sessenta e cinco dias por ano, e você ainda se surpreende com que "você" é capaz.

Não sou nenhum super-herói, não tenho poder, nem para o bem, nem para o mau, mas tenho o dom de poder se comunicar com as pessoas, falar sobre tudo, as deixar por um momento feliz e participar por alguns instantes de suas vidas.

Acha que sou convencido, isso não sou mesmo, apenas tento prestar atenção em detalhes que muitas vezes as pessoas não percebem, não porque não querem, mas porque simplesmente não olham um pouco mais ao seu redor.

Se todos nós nos olharmos de maneira diferente, podemos prestar maior atenção nos outros, pois simplesmente somos o reflexo um do outro. Podemos sim ter aparências diferentes, se vestir de modos diferentes, gostarmos de coisas diferentes, mas todos nós temos sonhos, vontades e amores a realizar.

Mas o que posso questionar nesse momento é quem sou eu? Ou melhor, esse sou eu, sou assim como as palavras sem meio termo e uma sempre pronta para completar a outra. Amado, amigo, até formar uma linda crônica que pode sim ter suas falhas. Mas com um desejo maior de que todos se observem, todos se unam e vivam da melhor maneira possível.

Meu recado com isso é fazer você perceber o quanto essa pessoa ai do seu lado é importante e o quanto você pode fazer dessa pessoa feliz, nem que seja por um instante com um bom dia, um obrigado ou um até logo. Pense, reflita, ame.

Anderson Henrique Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário