quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Publicitários ou Publiciotários?

A Ford não foi muito feliz em sua propaganda exibida ontem a noite no intervalo do programa do Jô Soares. O comercial mostra um executivo preso em um engarrafamento; retrato clássico do trânsito caótico de uma grande cidade.
Em pensamento, o personagem começa a lamentar: do que adianta um motor potente sendo que não dá para se locomover ? Mas logo em seguida ele tem um "insight" - Ah, mas tem uma hora em que o sinal abre - Nesse momento o dono do possante afunda o pé no acelerador e sai como se fosse o Homem morcego atrás de um dos seus inimigos.
Todos nós sabemos que excesso de velocidade é falta gravíssima e coloca em risco tanto a vida dos passageiros como a vida de outras pessoas também.
Que falta de criatividade desses "publicitários" que desenvolveram essa propaganda, ainda mais triste é o representante da Ford dar o aval para colocar esse comercial no ar.
É hora de rever esses conceitos.

Joice Pineda

Nenhum comentário:

Postar um comentário