domingo, 4 de outubro de 2009

O prazer de uma boa opção

Foi no shopping Eldorado que conheci o Outback Steakhouse, um restaurante australiano decorado com um toque do interior da Austrália da década de 50, sem faltar a originalidade dos ícones como boomerangues, coalas e cangurus que são típicos do país.

O atendimento é bastante diferenciado, pois os garçons ao nos atenderem se apoiam às mesas ou até mesmo sentam para anotarem nossos pedidos, nos passando a sensação de conforto e bem estar naquele ambiente que é sem dúvida bastante prazeroso.

A tradicional entrada do outback é a cebola gigante Bloomin Onion, decorada em forma de flor, mas a minha preferida é a batata frita com queijos derretidos e bacon picado, servido com molho Ranch. É conhecida como Aussie Cheese Fries.

Todos os pratos do cardápio são nomeados com a característica australiana, os principais são: Ribs on the Barbie, Costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue ou Billabong e Queensland Chicken n Shrimp, deliciosa combinação de peito de frango e camarões, o que é irresistível. Todas as refeições acompanham bebidas no modelo refil.

Já as sobremesas são inacreditáveis, uma delas é a montagem de brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e chocolate ralado.

Os preços são variáveis, cada prato pode chegar até R$ 60,00, porém o ambiente e o paladar oferecido vale cada centavo.

A estrutura e a higienização aparente é muito boa, um diferencial do restaurante é a disponibilização para os clientes visitarem a cozinha.

Uma das unidades do restaurante Outback Steakhouse, está localizado na Av. Rebouças 3970 no Shopping Eldorado (Piso Térreo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário