terça-feira, 6 de outubro de 2009

Calando meu preconceito.


Vi se formar uma falação em torno da série de livros de Stephanie Meyer,porém não me interessei,parecia literatura voltada para adolescentes e mulheres.
Cedi ao livro quando vi meu melhor amigo, um machista excêntrico comentando sobre o mesmo e demonstrando o seu interesse nessa historia. Fiquei curioso. Sobre o que se trata?O que acontece?Não tem graça saber de uma historia com base no que outra conta e sim vivenciá-la. Acabei lendo-o.
É uma história boba?Sim. Um romance entre Bella Swan, a nerd bonitinha, e Edward Cullen, um vampiro boa pinta.Porém é um livro intenso. A autora lhe faz sentir sensações tão emocionais quanto à da protagonista, envolvendo o leitor nos sentimentos narrados por Bella, como o medo, a ansiedade, a raiva, o amor, etc.
Li os quatro livros da serie em uma velocidade incrível, em poucos dias havia lido quatro livros, fato esse que nunca havia ocorrido a minha pessoa. Após o fim da leitura ficou somente uma decepção. A saga acabou ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário