quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parque Michael Jackson... É tudo que São Paulo precisava.

Todos nós sabemos que a parte política do Brasil é super eficiente. Tão eficiente que o cantor e vereador Agnaldo Timóteo achou que tinhamos a necessidade de mudar o nome do mais famoso e importante parque da Zona Sul de São Paulo. Você já deve imaginar qual seja não é? Sim ele mesmo, o parque do Ibirapuera.
O nosso vereador enviou uma carta para o titio Gilberto Kassab solicitando que o Parque do Ibirapuera e a Sala São Paulo mudem de nome e passem a chamar-se "Parque Michael Jackson".
Por essa você não esperava!!! Eu também não. As mudanças não param por ai. Timóteo quer também que seja erguida uma estátua do Reio do Pop no Parque do Ibirapuera ou mulhor no Parque Michael Jackson. Ah sei lá... já estou até ficando confusa.

Sinceramente eu fiquei muito emocionada por ter um represntante tão eficiente e que consegue enxergar a necessidado do seu povo. Vejo que ele se importa muito conosco. Estavamos precisando mesmo que mudassem o nome do nosso parque e que colocassem uma estátua do Michael Jackson para decoração dele.

Sabe, estou feliz. Posso constatar que a cidade de São Paulo não tem nenhum problema, é práticamente um conto de fadas, a cidade perfeita.

Para um vereador apresentar um projeto de tamanha relevância só posso concluir que nada mais útil tem a fazer em nossa cidade maravilhosa.

Wanessa Fischer

RA 408100126

Um comentário:

  1. Ainda bem qu o prefeito não respondeu, também pudera, algo sem a maior cabimento. Exitem outras coisas a se preocupar.

    ResponderExcluir