quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Na esquina Tamandaré

Na esquina Tamandaré
Não sei se classifico como bar, lanchonete, restaurante ou boteco. Não, não, definitivamente não é um restaurante. Localizada em uma das esquinas da Rua Tamandaré, a lanchonete, que agora consigo classificá-la como lanchonete, está no mesmo ponto há mais de 25 anos com os mesmos proprietários.
Olhando para a entrada do pequeno estabelecimento percebe-se que não tem um visual belo. O que, na verdade engana muitos porque nem sempre o que é agradável aos olhos é gostoso ao paladar e não ser belo, não significa ser sujo.
A recompensa por não ter uma arquitetura bela é o atendimento daqueles profissionais simples, porém competentes, a deliciosa comida caseira e tudo com muito bom humor e agilidade.
Os pratos não tem muitas variedades. É o comercial do dia a dia e tem feijoada nas quartas-feiras. O restante do cardápio é normal com filé de frango, bife a cavalo e por volta de R$ 7.00 cada, exceto a feijoada.
Esse pequena lanchonete tem como proposta atender pessoas com baixo poder aquisitivo, uma vez que, em volta tem muitos hospitais e ambulatórios. Vem gente de todos os lugares e na maioria das vezes com carros das prefeituras de suas cidades, portanto pessoas simples.
É por esse motivo que recomento esse lugar, pois quem frequenta sai de lá com gasto mínimo, comida caseira muito gostosa e satisfeito.
Cristiane Santos
408101732

Nenhum comentário:

Postar um comentário