quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Últimas casas do segundo maior programa habitacional do país são entregues em Rio Preto

Foram investidos R$ 105 milhões no Residencial Nova Esperança
O prefeito de São José do Rio Preto (SP), Valdomiro Lopes (PSB), entregou hoje (19/10), as chaves do último lote de casas do maior conjunto habitacional do Estado e segundo do Brasil, o Residencial Parque Nova Esperança. A cerimônia de entrega das chaves foi realizada no ginásio de esporte Antonio Natalone, onde foram entregue mais 498 unidades do conjunto habitacional.
O núcleo foi construído por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, uma parceria com o Governo Federal e financiado pela Caixa Econômica Federal, e teve um investimento de R$ 105 milhões em lotes de 200 metros quadrados para a construção das 2.491 residências designadas à famílias de baixa renda .
“É uma alegria poder ajudar quem mais precisa. É com muita satisfação que estou hoje aqui para entregar as chaves das últimas unidades do Nova Esperança”, declarou Valdomiro.
A Prefeitura investiu R$ 25 milhões em infraestrutura, como rede de água, esgoto e iluminação, creche, escola municipal de ensino fundamental, unidade de saúde, mais áreas de lazer e recreação.

O prefeito anunciou que está negociando com a Caixa Econômica a construção de um novo residencial, que também será em parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida, para esse projeto está prevista a construção de 2,7 mil moradias. “Temos algumas áreas em vista, só falta a Caixa aprovar”, informa Valdomiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário